quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Artista.



Me chamo Maria Filomena.Nasci em campinas no dia 10 de agosto de 1956.Aos 14 anos comecei a trabalhar,e conheci a pintura em tecido.Porém os cursos etc , eram muito caros, e longes ... Depois de já casada com 20 anos,comecei a procurar novos cursos. Até que semanas depois encontrei um que agradou ! Era perto de casa e não muito caro . Aproximadamente 4 anos depois , resolvi eu mesma dar cursos no fundo da minha casa.Gostaria de dar novas oportunidades para outras pessoas conseguirem como eu também consegui.Com o tempo,não deu para parar mais ! Aos meus 34 anos fiquei viúva,com dois filhos foi ainda mais dificil .. mais a pintura em tecido , me incentivo a não desisttir ! Algum tempo depois ,uma aluna minha disse que queria engravidar, etc.Porem para minha surpresa , quem engravidou foi minha filha , aos 15 anos !Não tive escapatória ,o dinheiro estava curto e o melhor seria eu mesmo fazer o enxoval . E assim foi .. fiz o dela , outras gostaram , e outras , e mais algumas ; foi ai que comecei a entrar em contato com programas , e procurar cada vez mais meios de divulgação . Investi nisso, e deu muito certo ! Hoje não vivo mais sem , não pela renda , mais pelo amor ao trabalho e aos amigos que fiz junto com ele .. obrigado a todos que fazem parte dessa minha história , até mesmo a você agora que esta lendo ! se não foce essas maravilhosas clientes e admiradoras eu não teria chegado a lugar algum ... obrigado principalmente a Deus ! por ter colocado todos vocês em minha vida (': 





2 comentários: